quinta-feira, março 23, 2006

Software Livre



Faz tempo que não me involvo com software livre, hoje resolvi dar uma olhada por ai e baixei os bottuns do Firefox e do OpenOffice(OO) (ambos na coluna da esquerda), baixei a segunda versão do OO pra ver como anda e achei o blog do Aurelio do PSL-BA que traz notícias interressantes sobre o a disputa Firefox contra o IE.

Tem até Um Site que faz com que se o dono de um blog indicar um usuário para ele e se o usuário mudar de navegador (do IE para o Firefox), ai o dono do Blog ganha um dólar. Nada mau heim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou aqui me perguntando, quem fez esta primeira imagem (que achei no Blog do Aurelio) falando que o verdadeiro patriota norte americano usa o Internet Explorer?
Teria sido a direita de lá ou (e eu fico com essa hipótese) trata-se de mais uma especie de marketing de guerrilha se aproveitando que o anti-americanismo virou uma especie de religião laica do mundo.