segunda-feira, março 20, 2006

Clipping

- “O Chamado”, mais que filme insano, eu assisto um bocado de filmes e poucos são dignos de nota, este é um desses. Se você gosta de suspenses psicológicos então, é um prato feito.
Outro filme bom que vi recentemente foi “Hotel Ruanda”.

- Pensando em temas para a monografia, pensei em escrever como o Bahia e Vitória se tornaram times tão ruins. Vale lembrar que os dois foram os primeiros clubes do Brasil a se tornarem empresas.

- Eu estou lendo o clássico de Max Weber, “A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo”, é um livro um pouco denso pra quem não faz sociologia, mais é um bom livro, repleto de passagens magistrais.
“Com o desmoronamento da tradição e a irrupção mais ou menos enérgica do livre lucro no seio mesmo dos grupamentos sociais, o que se seguiu não foi uma afirmação de cunho ético dessa novidade, tendo sido simplesmente tolerada como um dado factual, considerado eticamente indiferente ou mesmo lamentável, se bem que infelizmente lamentável.”

- Eu adoro ver de onde vem os meus visitantes e descobri que desde que coloquei dois registros de visitantes decentes (este e este) quase a metade (44.81%) dos meus visitantes vieram de mecanismos de busca, dentre eles a maioria ( 89.27%) do Google.

Nenhum comentário: