terça-feira, março 21, 2006

Política

Não sei bem porque gosto tanto de política, gasto pelo menos uma hora por dia lendo noticias relacionadas que não me servem pra quase nada. Juro que gostaria de me livrar deste vício, mas não consigo.
Tomei algumas medidas lights como; não mais discutir em listas de emails ou na comunidade da faculdade, não divulgar mais este blog pra qualquer conhecido, com medo de iniciar discussões desnecessárias (obs: quase toda discussão é desnecessária) e ganhar uma inimizade.
As eleições vem ai e mesmo quem não gosta de política acaba discutindo isso nessa época. Por favor, me avisem se eu exagerar nos Post políticos por aqui, estou tentando parar.

Meu único consolo é que não sou o único com esse vício, e existem muitos textos bons pra me ajudar. Do Reinaldo Azevedo, do Alex Castro, do Steven Levitt...

Nenhum comentário: