quinta-feira, março 02, 2006

Acabou o Nosso Carnaval...

Pois é, amiguinhos, foram 6 dias de muita loucura e de muita festa. Encontro-me em um estado deplorável, gripado, com dor de garganta, com os pés inchados e doloridos, mas feliz. Sair seis dias seguidos no carnaval é uma coisa que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida.
A cada ano o carnaval de Salvador cresce mais, além dos dois circuitos tradicionais, o pelourinho se legitimou como terceiro circuito e se ampliaram os carnavais nos bairros. Talvez por isso eu tenha achado o carnaval desse ano um pouco mais vazio (o que é bom, pois era muito apertado), e talvez pq disso também o carnaval tenha ficado muito menos violento, eu quase não vi brigas e não vi nenhum assalto.
Fiquei impressionado também, com a quantidade de turistas não estrangeiros, mas de outros estados que vieram em excursões e ficaram na pipoca, devo ter conhecido gente de uma dezena de estados.
No mais é aquilo mesmo, estou de volta ao estágio, a faculdade e ao Blog.
Se eu encontrar uma foto do carnaval eu boto aqui.

Nenhum comentário: