sexta-feira, março 31, 2006

A Campanha Começou

Os e-mails que recebo estão com cada vez mais conteúdo eleitoral. Recebi um, de um amigo dizendo o seguinte:
"Tucanos são bandidos. Destituídos de caráter, de qualquer princípio, sequer imorais, plenamente amorais". O texto pode ser encontrado na integra aqui.
Devo dizer que se trocarmos a expressão 'tucanos' por 'petistas', eu concordaria com ela.

Eu tenho motivos e embasamento teórico pra afirmar o que afirmo, claro que o autor do texto e os meus amigos que o divulgam também os têm. São opiniões opostas e irreconciliáveis, além disso é um debate que para o leitor comum não tem a menor importância.
Por estas e outras eu criei um novo Blog, só pra analisar, participar e fazer campanha na internet dos candidatos que eu escolher.
Enquanto isso, estou tentando convencer meus diversos amiguinhos (Rodrigo, Guillermo, Saulo, meu pai, e outros) a me ajudar a postar coisas neste Blog já que não terei mais tanto tempo pra me dedicar a ele, por motivos que explico num futuro post.

Nenhum comentário: