quinta-feira, junho 01, 2006

O Inglês é o de Menos...

Eu sou preguiçoso e nunca gostei de ler artigos em inglês, mas artigos cheios de matemática não é só preguiça não, eu tenho tido é muita dificuldade.

ROGOFF, Kenneth. Equilibrium Political Budget Cycles. The American Economic Review, Vol.80, No. 1 (Mar., 1990) pp 21-36.

FERREIRA, Ivan Fecury Sydrião. BUGARIN, Maurício Soares. Ciclo Político-Orçamentário no Federalismo Fiscal Brasileiro: O Papel das Transferências Voluntárias no Resultado das Eleições Municipais. XXVI Encontro Brasileiro de Econometria


Não seria o caso de comprar um dicionário da linguagem matemática? André.

2 comentários:

Anônimo disse...

Feijon, no final, como você mesmo diz, tudo se resume a uma idéia básica. Cabe a você descobri-la. A teoria da relatividade por exemplo: uma simples e prática fórmula.

PS.: Se é que isso aí já não é o resumo...

Unknown disse...

Aiaiai, eu lembro que outro dia me meti a besta de ler o livro daquele astrologo famoso que anda na cadeira de rodas, "o universo uma casca de noz", o livro quase não tem nenhuma formula e é cheio de figuras, mas mesmo assim eu continuei entendendo muito pouco.