quinta-feira, junho 01, 2006

AsquintaS em Inglês

O nome AsquintaS (tudo junto e com duas maiúsculas) foi utilizado inicialmente pra designar as reuniões que um grupo de amigos (eu, boxel, pareja e bigode) tínhamos as quintas-feiras aqui em casa no início de 2005.
Criamos até um blog com esse nome para postarmos os textos que seriam discutidos nas próximas reuniões, mais ou menos como Guillermo faz nas discussões que ele tem no Orkut.
Com o tempo as reuniões que eram nas quintas, foram pro domingo, depois ficaram sem dia definido, até que não aconteceram mais, restando apenas o blog.

Por que estou escrevendo isso?
Porque terça a noite, conversando com meu pai e meu irmão decidimos que ao invés de freqüentarmos um curso de inglês seria melhor nos reunirmos regularmente em um dia e horário definido no qual conversaríamos em inglês sobre assuntos que dois dos participantes trariam e apresentariam.
Pois bem, hoje é quinta feira, no exato dia e hora combinados e estou aqui a escrever este post enquanto meu pai foi no cinema e meu irmão saiu com algum amigo...
Mas não se preocupem que eu não vou desistir do projeto não, só percebo uma certa ciclicidade nisto tudo, já participei de tantos projetos voluntários que inicialmente são espontâneos e depois os participantes perdem a animação que acho tudo muito normal, só fica estranho isso acontecer logo na reunião de estréia. André.

Nenhum comentário: