quarta-feira, abril 26, 2006

Você já teve experiência homossexual?

Minha irmã é lésbica, eu a adoro, apoio ela em tudo,ela tem umas amigas que também são, mas eu jamais imaginaria, pois seus comportamentos, não diriam. Como? Algumas porque queriam disfarçar têm relação com homens para tirar a sociedade de tempo, mas não sentem prazer algum, pois gostam e só sentem-se realizadas com mulheres.

Li esta semana na revista NOVA, relatos de algumas garotas que têm seus namorados, mas transavam entre si. Era uma maravilha segundo elas, mas voltavam sempre para os braços de seus namorados, que nem desconfiavam delas.Algumas faziam isso porque gostavam das aventuras, outras porque queriam disfarçar e outras queriam experimentar, mas pelo medo, as vezes acabavam não gostando.

Tenho um amigo, que é casado, tem 3 filhas, esta em seu segundo casamento e também teve experiências, com homens e casais. Discutindo o assunto com André, eu disse a ele que baseado nas amigas disfarçadas da minha irmã, nas assumidas, no meu amigo, nos relatos da revista... acho que, 50% ou mais da população brasileira, SÃO ou JÁ, tiveram experiências com pessoas do mesmo sexo.

Ele discorda, afirma que se e mais de 50% da população já tiveram experiência , então não haveria preconceitos, que estariam relacionados sempre a minorias. Será que estou errada?

Como poderíamos determinar este numero se as pessoas têm medo até de responder a pesquisas sobre o assunto. Então imagino que estamos bem longe de acabar o preconceito não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaciara, essa menina que fala que "50% ou mais da população" já teve ou têm experiencias homosexuais e que boa barte dos namorados nem desconfiam, é minha namorada. hehehehhehe.
Como já falei pra ela a estimativa é alta demais, fico imaginando como a minoria da população conseguiria recriminar o comportamento da maioria, pra mim é impossivel.
Depois eu procurarei me informar de pesquisas sobre o comportamento sexual.