sábado, abril 01, 2006

Pois Bem

O mês de abril começou e com ele terminou o meu trabalho, explico-me. Estagio no ISP, orgão suplementar da UFBA, estou participando do Proged na área de Gestão da Educação.
O Proged é um contrato do ISP, através da UFBA, com o MEC. Estamos em abril e o dinheiro respectivo ao ano de 2006 ainda não têm nem pespectiva de ser liberado. Não sei quando o dinheiro vai sair e voltarei a trabalhar, talvez maio, junho, julho...
Meu Pai está com o mesmo problema no projeto de pesquisa dele, que é financiado pelo ministério das cidades.

Como boa parte das atualizações deste Blog eram feitas entre uma tarefa e outra no trabalho, ele corre o risco de ficar meio desatualizado.

Ainda mais que eu pretendo aproveitar as férias do trabalho para viajar. 6 de abril pretendo ir novamente pro Vale do Capão, na Chapada Diamantina e só pretendo voltar uns 10 dias depois, talvez no dia 16 de abril (dia do meu aniversário, por sinal).
Pois bem, é isso, torço ainda pra que meu amiguinhos resolvam postar coisas por aqui também, vamos ver né.

Nenhum comentário: