terça-feira, fevereiro 14, 2006

Clipping

- Estou aqui testando meu novo nome, que deve aparecer ai em embaixo. Dado que apareceu alguem disposto a postar por aqui também, portanto é bom eu começar a me identificar. Em breve novas mudanças neste Blog. Technorati Profile

- Acabei de assistir, Wolf Creek, mas que filme insano, estilo terror mesmo. Me leva a pensar, sobre o que fazemos quando não tem ninguem olhando e a compreender aquela frase do inicio da colonização "não há pecado abaixo da linha do equador".

- Semana passada apliquei umas provas do Projovem, uma na Liberdade e outra em Sussuarana, duas coisas me impressionaram;
Como tem gente na rua nesses bairros a noite, eu me senti mais seguro do que no centro da cidade.
Entre as "alunas" que tive, umas 20, duas estavam grávidas.

Nenhum comentário: