sábado, maio 20, 2006

Você Acredita em Span?

Minha namorada não acredita que recebo emails indesejados (Spans) dizendo:

"Oi , primeiro eu vou pedir para você mil desculpas.. Rs
Você tinha me pedido para achar aquela foto lá, e fiquei de ver para você, só que acabei me enrolando aqui nas minhas tarefas e acabei não tendo tempo.
Mais espero que você me desculpe, e me diga senão valeu a pena esperar só esses dias. Rs
Só não vai deixar aquela pessoa ficar sabendo que te mandei essa foto, senão ela vai acabar me matando. Rs
Bem confio em você, só em você, e espero que você me perdoe. E goste muito do presente. Rs
Eu não consegui enviar a foto para seu e-mail diretamente, então para não demorar mais ainda, guardei ela no meu fotolog, é só você ver ela por AQUI
Se caso não funcionar aí, é só clicar AQUI
Beijões e manda um abraço pro pessoal ai. Carol (só para os íntimos)
"

Resolvi então fazer um teste com o email dela. Vou colocar o email dela neste blog e aposto que dentro de um mês ela receberá os mesmos emails que ando recebendo. Alguém duvida?

Apropósito, alguém tem alguma outra sugestão de como encher a caixa de mensagens dela de Spans?

indiajacy@yahoo.com.br - jacysampaio@hotmail.com

Nenhum comentário: