quarta-feira, agosto 17, 2005

O PT acabou sem nunca ter começado

Pois é meu amigos, o bicho pegou, o governo Lula esta preste a acabar sem ter começado (sem a maior reforma agrária da história, sem 10 milhões de empregos, sem dobrar o salário mínimo).

O esquema de corrupçao montado (formação de quadrilha, sim senhor) não visava o enriquecimento pessoal (apesar de alguns casos como o do filho do Lula) mas a interferencia e subeverção do processo democrático. Tanto na compra do congresso quanto no financiamento de eleições (finalmente entendi pq Pellegrino teve a maior campanha pra prefeito de salvador).
A questão não é se a Veja é tendenciosa ou não, (ela assim como a Caros Amigos, tem todo o direito de ser assim).
A questão é se o maior beneficiário do esquema do esquema de corrupção, o Lula, é cumplice ou não dele?

Pois se ele era cumplice, participante, ou chefe da quadrilha, precisamos pedir seu afastamente da presidência da républica. Simples assim.

Agora, para pedir o afastamento do Lula não é preciso seguir os ritos trdicionais; via organizações estudantis que são em geral ligadas ao PT e ao PCdoB, ou fazer passeatas nas ruas.
Hoje boa parte das manifestações da sociedade civil são virtuais, os forum de debates se tornaram virtuais, via email, blogs, orkut. Ao contrário do que ocorria algum tempo atrás no qual as representaçõs estudantis eram vanguarda, não há mais espaço para elas na liderança, ainda que sua participação seja desejável.

Eu quero ver é o pessoal do PT e do PCdoB vir pedir voto pro Lula ano que vem, hahahahhaha, vai ser engraçado demais.

Nenhum comentário: