quarta-feira, maio 17, 2006

Qual sua Religião?

A reencarnação ainda é uma grande polêmica. Uns têm fé nela e outros dizem que não passa de pura imaginação. Até mesmo dentro das religiões, este é um assunto que gera muita confusão.

Para o espiritismo, por exemplo, a reencarnação é uma maneira que o ser humano tem de evoluir e se aproximar de Deus. Já para o catolicismo, ela não existe, pois Deus criou uma alma para cada pessoa e esta não pode voltar em um novo corpo. O Hinduísmo e o Budismo acredita que a reencarnação e uma maneira de purificar a alma. Os evangélicos crêem que ao morrer, a vida do homem termina e ele vai para junto de Deus.

Não importa qual a sua religião e se você acredita ou não em uma nova chance para o homem. Porem, todo mundo sabe que ninguém esta aqui por acaso ou simplesmente colocado no mundo só para enfeitá-lo. Cada pessoa tem uma missão, e é isso que a Astrologia tenta explicar. Segundo ela, cada signo tem um destino de acordo como que viveu nas outras vidas, de acordo com seu carma. Ou seja, o resultado positivo ou negativo que cada pessoa traz, gera a missão que cada um deve cumprir para alcançar o seu drama, que e a plenitude espiritual.

Antes de saber qual e a sua missão, e preciso entender uma coisa: ao contrario daquilo que muita gente pensa, a reencarnação não e um castigo e sim um presente. E uma chance de se torna um ser melhor, mais puro, mais evoluído.

Nenhum comentário: