quinta-feira, dezembro 01, 2005

Lula: "Agora só falta você!"


Dirceuzinho foi embora, xau Dirceuzinho.
Quem viu o documentário Entreatos, sobre a campanha presidencial do Lula, lembra da reuniões do núcleo duro da campanha, estavam presentes O Lula, Dirceu, Palloci, Gushiken e o Duda Mendonça.
Destas figurinhas, Por quem voce botaria a mão no fogo? hahahhahaha. Mas, sim, como cada um já se deu tão mal, que não devem nem ter assento nas proximas reuniões do núcleo do PT, pois sujariam a imagem do partido. Minto, todo mundo não, falta o Lula, como naquela musiquinha eu canto, "agora só falta você"
Ah sim, sem um adiministrador como o Dirceu, sem um marketeiro como o Duda e sem um arrecadador como o Delúbio, ai sim eu quero ver... hahahahha
Ah, agora que eu cansei das minha prórpias piadinhas, só lembrando, a reunião de domingo (4/12) foi adiada pro próximo domingo (11/12).
Ah, vai rolar segunda e terça um seminário massa sobre industrias criativas com Rubens Ricupero e Carlos Lessa, inscriçoes no www.flem.org.br
Ah, vcs sabem por que o aeroporto de Salvador tem "deputado" no meio do nome? É porque senão a sigla ia ficar assim, ALEM.
Té mais pra vcs, André

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu prometo que da proxima postagem em diante, eu vou ler oq eu escrevei antes de botar 'no ar'. O que tem de erro de português é brincaderia.
André