quinta-feira, outubro 20, 2005

84 a 7

N'O Estado desta quinta: "O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), é o candidato à Presidência da República preferido por 84% dos presidentes das maiores empresas do País, segundo pesquisa publicada na edição da revista Exame que circula amanhã. Em entrevista à revista, Alckmin assume abertamente sua candidatura: 'Estou pronto para ser presidente'. A pesquisa, realizada pelo Instituto Vox Populi, ouviu dirigentes de 231 companhias do ranking Melhores e Maiores de Exame. Lula aparece em 2.º lugar, com 7%."
Se a pesquisa fosse realizada com os banqueiros, sem esse pessoal do setor produtivo, eu aposto que o resultado teria sido diferente.
É o tal do risco PT, (do tipo: eu menti no passado, mas não estou mentindo agora) que o Lula adimitiu outro dia na Fiesp, e que é pago em juros para os "banqueiros internacionais".

Ah, estou lançando aqui a campanha: "A direita também é cultura" com textos conservadores e inteligentes (sim meus amigos, é possivel).

AIDS, Brasil e Uganda

André



Nenhum comentário: