segunda-feira, julho 03, 2006

Brasil e França

pois é. Fim dos feriados no meio de semana, mas afinal era previsivel e tvz necessário. Nossa equipe com jogadores q aparecem sempre muito bem (nos clipes da Nike, do guaraná, da pepsi e sei mais lá o que) perdeu mas como diz algum filosofo do time, o importante é fazer uma reflexão (engraçado, pensei q o importante seria jogar). O outro, q tem o título de técnico, e, dizem, escala o time, diz q não é o momento de caça às bruxas e afinal a França jogou melhor (ninguem notou). O capitão do time diz q não é o momento de pensar em aposentadoria (sempre dá p/ faturar mais um troquinho em merchandising...). Falando nisso enquanto na Argentina os torcedores foram recepcionar a seleçaõ no aeroporto, em SP estva o pai de Cafu. Mas o importante mesmo é saber o que Roberto Carlos estva fazendo abaixado na entrada da área enquanto o francês entrava sózinho para marcar. Há quem diga q ele estava arrumando as meias. Como se sabe a indumentária impecável é o que há de mais importante nestas horas (quem reparou na fita com a marca da Nike na testa de Ronaldinho, na hora do hino? depois que o jogo começou ele virou e aparecia um R, afinal não se pode comprometer o patrocinador...)
Voltando a RC o blog lança aqui um concurso de idéias:
o q estava aquele figura fazendo abaixado na entrada da área, no momento em que o atacante francês empurrava a bola para dentro sem ter ninguem por perto para atrapalhar?
a) arrumava as meias.
b) coçava o pé.
c) procurava alguma coisa pelo chão (se esta resposta for a vencedora, teremos q lançar outro concurso...)
d) ...
e) ...
sugestôes e ideias enviar a este blog.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Gilberto

Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem.Arrogância, ar de superioridade, falta de humildade, valorização da malandragem são constantes quando o assunto é seleção brasileira. Isto tem que acabar. Numa coisa concordo com o gavião bueno. A melhor partida da seleçinha até agora foi a de ontem. Partida para casa num voo da Varig!

Um abraço

Marco Aurélio

Gilberto disse...

partida num voo da Varig... boa, conseguiram um dos poucos q não foi cancelado...