quarta-feira, agosto 30, 2006

Judeu=Sionista ?

É interessante perceber o fanatismo de alguns sionistas e a ingenuidade de alguns que acreditam no axioma: Judeu = Sionista. Seria interessante se perguntar: Será que existem Judeus contra a existência do Estado de Israel ?? Será que existem Judeus palestinos e anti-sionistas ??
Olhem a opinião destes aqui (tradução nossa):

LA HOJA de mancuso 7-8-06 Judeus Conscientes

A comunidade judia do Irã, ainda que pareça estranho ,vive tranquila num país muçulmano. Ela pediu às pessoas conscientes do mundo que parem o genocídio dos Sionistas israelenses, vejam um parágrafo: 'Os militares do Exército de Israel transgrediram todas as normas dos direitos humanos e do direito natural à vida pacífica entre as nações e os seres humanos com seus massacrescometidos contra mulheres e crianças em Qana e contra o povo libanes e palestino. Os judeus que acreditam no mundo Têm que manifestar sua repulsa a esses atos e exigir o fim das agressões' Os Judeus não são todos farinha do mesmo saco !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensemos um pouco...teriam os judeus iranianos a chance de serem sionistas? Recemente o Irã estava e ainda está com projeto de cristaos, judeus e bahaís usaram roupas que os diferenciam dos muculmanos. Como todos sabem, o prsidente do Irã publicamente já disse que quer destruir Israel e o seu projeto nuclear parece correr nesse sentido... os judeus do Irã sao proibidos de sairem do país e vivem sobre maus tratos. Nao muito tempo atrás alguns judeus foram assasinados por acusaçao de conspirar a favor de Israel e para acrecentar, o ensino do hebraico (idioma original da Bíblia) é proibido! Dentro desse contexto, nenhum judeu individualmente e muito menos coletivamente vai ser sionista no Irã....

Anônimo disse...

Hoje 40% dos judeus de todo o mundo sao israelenses e esse número só faz crescer. Dentro de mais algumas décadas essa desculpa de que "nós sao somos contra os judeus, somente somos contra Israel" nao vai colar mais!